terça-feira, setembro 05, 2006

Dinamização do Blog



Conforme afirmado num post anterior, tentaremos dinamizar este Blog adormecido com a ajuda de todos os fans de EXOMORTIS. Assim sendo brevemente será apresentado um pequeno texto sobre a melhor prestação ao vivo que alguma vez me lembro como membro da banda ... O concerto no Sport Operário Marinhense com Ratos de Porão + Exomortis + Blasted Mechanism ( 1995 ). Entretanto lanço o desafio para todos aqueles que estiveram presentes de comentarem este mesmo.

Icecream69

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tambem estive lá com os porcos dos rdp que arrebentaram com as peles da bateria do mumy. por acaso existem gravações desse concerto?
bass zone

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

infelizmente que eu saiba não existe ... apenas recordações gratificantes.
Quanto ao FDP do baterista de RDP era enfiar as baguetes pelo sítio que todos sabemos.
felizmente a bateria sobreviveu!

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não estive presente, mas quando andava no liceu, a malta que esteve presente, falou muito bem desse concerto!

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também estive presente e acho que nunca vou esquecer esse momento - foi um dos melhores que já tive!
Bons tempos...

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também estive presente (comecei da mesma maneira para não cortar a corrente...) e, para além da grande prestação da melhor banda da Maceirinha na altura, recordo-me de uma grande interpretação da versão dos Slayer (a melhor banda de que não esteve presente no concerto...).
Esse grande concerto em que fomos raptar o Piço a casa (tinha sido operado ao joelho e não podia andar).

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home